quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sumiço do blog + Coleção Kate Moss para Rimmel London


Quem é vivo sempre aparece!!!!!!!!!

Gente, mais de dois meses de sumiço por vários motivos, mas o principal deles é que não imaginava que fosse demorar tanto para me adaptar as mudanças! Vá lá que mudar para a Austrália já é em si uma grande mudança, mas confesso que andei com a tal "home sick" (saudade de casa), estudando muito e trabalhando também.

Definitivamente mudar de país não é algo fácil, especialmente se você já tem uma vida estável no Brasil e precisa recomeçar, mas a partir do momento em que você se propõe a tal mudança, tem que agarrar o desafio e seguir em frente né? É o que estamos fazendo (meu marido e eu)!

Tenho muitas coisas para contar aqui sobre lugares legais que conheci (esse país é muuuuuito incrível) e vou preparar posts todas as sextas feiras de coisas bacanas para se fazer em Sydney! O que acham?

Também gravei um tutorial, pois consegui finalmente estruturar um espaço legal, mas ainda não consegui me entender com a câmera e o programa de edição!!! Urgh, essa tecnologia um dia me mata! Mas já está no forno e não pretendo desistir!

Bom, mas retomando os trabalhos do blog, queria mostrar a coleção de batons da Kate Moss para a Rimmel London. Nem é mais novidade, mas como estamos no fim do ano fiscal aqui na Austrália, as maquiagens de farmácia estão baratééézimas! Sério, descontos de 50% no mínimo, aí fui obrigada a me jogar com força né?

Coleção Kate Moss para Rimmel London

Pelo o que eu vi, são cinco cores de batons, mas os que eu mais gostei foram o 03, 113 e 107.

Batons da Coleção Kate Moss para Rimmel London

As embalagens são super fofas e variam entre pretas e vermelhas com a assinatura da Kate Moss e um coração.


Cores batom Kate Moss: 03, 113 e 107

 E as cores estão lindas!!!

A 03 é um nude que me lembrou de cara o Viva Glam II (falei aqui) e o Blankety (falei aqui) da MAC! São bem parecidos mesmo e acabou se tornando o meu favorito por isso.

O 113 é um nude bem apaga boca. Ele é tão claro que me lembrou o Invisible Nude da Eudora (falei aqui). É uma ótima opção de nude para as branquinhas.

O 107 é o batom que a Kate está usando em praticamente todas as propagandas que eu vi! É um vinho escuro maravilhoso! Imagino que seja o carro chefe dessa coleção. Ele é ideal para todos os tons de pele e em peles negras fica perfeito.
 

Amostras das cores: 03, 113 e 107

Batom 03 - Rimmel London

Batom 113 - Rimmel London
Batom 107 - Rimmel London

Todos eles são bem cremosos e possuem uma durabilidade muito boa.
O preço dele aqui na Austrália varia entre 10 à 12 dólares, mas com essas promoções, consegui comprar por 4 doletinhas!! E super compensou!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: