segunda-feira, 4 de março de 2013

Sombras Color Tattoo Maybelline (Tough as Taupe e Edgy Emerald)

Gente, pensa numa sombra cremosa maravilhosa!!! É essa...

Estou fazendo post dela, porque parece que ela chegará no Brasil em breve e devo dizer, vale muitíssimo a pena viu?

35 - Tough as Taupe e 50 - Edgy Emerald

35 - Tough as Taupe e 50 - Edgy Emerald

Se não me engano, existem dez cores dessa linha, das mais variadas e super pigmentadas!

De verdade eu gostei de todas, mas as que mais me chamaram a atenção foram:

- 35 Tough as Tupe: que é um marrom médio opaco excelente para iniciar qualquer maquiagem!!

35 - Tough as Taupe

- 50 Edgy Emerald: como o verde esmeralda é a cor de 2013, não poderia faltar! A diferença é que essa tem brilho.

50 - Edgy Emerald

Essas sombras se assemelham muito aos Paint Pots da MAC, inclusive na consistência. Podem ser usados com o dedo ou com um pincel e geralmente servem para iniciar a maquiagem (potencializando a sombra que virá por cima) ou mesmo sozinhos!

Independente da forma como é aplicado, o resultado fica lindo!!

Quanto a durabilidade, é realmente ótima! Claro que não fiquei 24 horas maquiada para testar, mas ela dura o dia todo!!

Aqui na Austrália eu paguei AUD 6,00, mas acho que quando chegar no Brasil, não passará de R$25,00.

Agora é só aguardar ansiosamente né??

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: