segunda-feira, 18 de março de 2013

Sombra All Night Blue - L'oréal

Oi gente, ando meio sumida por causa das aulas!! Sorry...

É bem difícil pensar em inglês o dia inteiro, fico acabada de tão cansada! Mas estou preparando um post para falar um pouco das praias aqui de Sydney também! Acho que vocês vão gostar...

Bom, mas hoje quero falar de uma sombra que além de ter uma qualidade incrível, tem uma cor simplesmente maravilhosa e com muito brilho: a All Night Blue da L'oréal!

Já falei da Eternal Black neste outro post, e com relação a qualidade, achei as duas bem similiares!

Sombra All Night Blue L'oréal

Sombra All Night Blue L'oréal
Acho que o nome faz juz a cor, porque realmente me lembra noite, na verdade a cor me lembra céu estrelado! E tem muito brilho!

O bacana dessas sombras da L'oréal é que elas tem uma textura diferente, que não é exatamente cremosa, mas também não é totalmente em pó. Logo, se você quiser aplicar com os dedos por exemplo, fica fácil!

Outro ponto bacana é a pigmentação! Claro que eu prefiro iniciar a maquiagem com uma sombra cremosa azul, ou jumbo branco/preto, ou primer, enfim, mas independente disso, ela é uma sombra que por si só já tem uma vivacidade!

Sombra All Night Blue L'oréal

Amostra da cor - All Night Blue

Publiquei esse final de semana no meu Instagram a foto dessa make com a sombra da L'oréal. Claro que usei outras, mas a principal foi a All Night Blue!


O bacana é que essas sombras são fáceis de achar em qualquer farmácia Brasileira!! Uebaaaa!
E custam em média R$40,00!

Bjs!!

Um comentário:

Erica Xavier disse...

Que cor mais linda!
Tenho uma queda por sombra azul, apesar de usar muito pouco!

www.bembasica.com

Beijos =)