terça-feira, 19 de março de 2013

Pincel de Base Real Techniques (Finalizador 1408)

Como falar de pincel de base nunca é demais, trouxe hoje para vocês uma excelente opção que tenho testado e amado muito - o pincel da Real Techniques!

Para quem não sabe, os pincéis da Real Techniques foram projetados pela Samantha Chapman, que é maquiadora e uma das gurus da internet quando o assunto é maquiagem! Na verdade ela e sua irmã possuem um canal no youtube - o Pixiwoo. Eu acompanho há algum tempo o canal delas e digo que vale super a pena. Mesmo sendo em inglês, é fácil acompanhar!

E graças ao bom Deus esses pincéis já estão sendo vendidos no Brasil!! E com um custo justíssimo!!

Pincel de base Real Techniques

A descrição é de que este pincel é para finalizar a maquiagem, mas eu amei para passar base. Por sinal, a marca possui muitos pincéis para várias funções, inclusive possui outros para aplicação de base.

Mas gostei desse para passar base, porque ele é um mini kabuki de cerdas de Taklon sintéticas que ao mesmo tempo que aplicam o produto e já dão o polimento necessário. Achei o tamanho perfeito!!

Fora que é totalmente livre de crueldade animal!!! :)

Pincel de base Real Techniques

As cerdas são sintéticas

As cerdas não são super juntas, então acho que isso ajuda mais ainda na hora de passar a base, porque o produto não acumula em nenhum lugar!

Fora que este tipo de pincel, faz com que você aplique a base infinitamente mais rápido do que os pincéis convencionais!


Tanto este quanto o da Maria Margarida que falei neste post, viraram meus preferidos para aplicação de base! E fiquei super feliz em saber que eles estão sendo vendidos aí no Brasil! Inclusive a linha toda esta sendo vendida! 

Pelo o que eu vi no site o valor deste pincel é R$55,00 e por ser importado e pela excelente qualidade, considero um preço excelente!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: