terça-feira, 26 de março de 2013

Paint Pots MAC

Como ando bem apaixonada por sombras cremosas, não poderia deixar de falar dos Paint Pots da MAC.

Paint Pots MAC

Mas afinal, o que são os Paint Pots?

Nada mais do que sombras cremosas, só que da MAC!!! Rsrs...
No geral, a consistência é mais fina do que uma sombra cremosa convencional e depois de um tempinho eles tendem a secar na pálpebra, logo não ficam com aquele aspecto oleoso que geralmente a sombra cremosa deixa.


Paint Pots: Soft Ochre, Bare Study e Blackground

Paint Pots: Soft Ochre, Bare Study e Blackground

Se vocês me perguntarem se é algo que compensa comprar, vou dizer, não sei!! Sinceramente é um produto excelente, de longa duração, substitui um primer para olhos ou um lápis preto (no caso do Blackground), mas acho um produto dispensável se você é do tipo que adota o mínimo no seu dia a dia!

Agora se você é do tipo que ama maquiagem, compra novidades, gosta de ver tutoriais na internet e tem um monte de coisas na sua casa, ok, compre!! Falo isso, porque honestamente acho que ele tem uma função parecida com a do primer!

No meu caso, que sou maquiadora e completamente louca por maquiagens, tenho usado os Paint Pots todos os dias! E praticamente encostei meus primers de olhos por causa deles, mas acho que isso varia de acordo com a necessidade de cada um.

Bom, mas continuando o post, vou falar um pouquinho das cores:

Soft Ochre: é bem cor da pele opaco e geralmente utilizo antes de começar a aplicar a sombra.

No meu dia a dia, geralmente utilizo sombras em cores neutras, então esse e o meu Paint Pot de todo dia! O Painterly (que eu não tenho), é outra opção parecida!

Soft Ochre MAC

Bare Study: é um rosé cintilante.

Esse Paint Pot eu geralmente uso na pálpebra superior e não aplico outra sombra por cima, apenas esfumo o côncavo com a cor que quero. Essa é uma cor bem bonita e deixa um glow nos olhos!

Bare Study MAC

Blackground: é um preto opaco bem pigmentado!!

É um excelente substituto do lápis preto quando você quer fazer um olho esfumado! Também pode ser utilizado tranquilamente como delineador, uma vez que sua consistência é cremosa!

Blackground MAC

Os meus eu comprei no free shop e não lembro o quanto paguei, mas se não me engano no Brasil o custo médio de cada potinho desse é de R$99,00! 

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: