terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Meu novo cantinho de make!!

E aí pessoal, tudo bem?? Já peço desculpas antecipadamente por postar em horários esquisitos aí no Brasil, mas é que aqui são 13 horas de fuso, então já estou no final da noite por aqui...

É, não vai ter muito jeito, a não ser que programe os posts, mas honestamente não quero! Então vamos ver no que vai dar!

Bom, mas mudando de assunto, quem me acompanha há algum tempo sabe que no Brasil eu não tinha uma penteadeira. Na verdade era um cantinho num guarda roupa onde eu meio que enfiava as minhas maquiagens. E é claro que o sonho de qualquer maquiador e/ou apaixonado por maquiagem é ter uma bancada ou penteadeira para guardar os produtos, para poder maquiar tranquilo, enfim...

Eu queria ter uma penteadeira e assim que me mudei para a Austrália fui atrás de algumas opções.

Vou dizer que não é muito fácil achar penteadeiras por aqui, principalmente se você tem muitos produtos, porque no geral elas são pequenas ou com poucas gavetas, então preferi escolher uma mesa de computador com mais espaço para que eu pudesse fazer minhas adaptações e amei o resultado!


Pequenos detalhes decorativos

Achei esse lixinho numa loja japonesa aqui perto de casa
Na gaveta menor coloquei todas as bases, BB creams e primers
Na gaveta maior coloquei os pós, corretivos, alguns blushes, algumas sombras e os batons

Nessa gaveta maior coloquei organizadores de acrílico para separar os produtos
Na parte de baixo,que é um armário separei os produtos em três partes
Na primeira parte coloquei as paletas que mais uso, os blushes que não couberam e necessáries com produtos e cabelo e unha (ainda provisórios)
Na segunda parte coloquei minhas paletas
Na terceira parte algumas sombras, cílios postiços e acetona
E o banquinho super fofo que achei na mesma loja e que no final das contas combinou certinho com o móvel

Comprei a penteadeira, espelho e banquinho na IKEA (aqui na Austália) e o lixinho e organizadores de make na rede Daiso Japan que vende todos os produtos da loja a AUD2,80. Essa loja é demaaaais!!

Depois faço um vídeo para mostrar melhor!

Bjs!!! :)

Um comentário:

Vivi Quirino disse...

Que cantinho gostoso, tudo organizadinho!
Eu nem sou maquiadora e amo minha penteadeira, meu cantinho favorito da minha casa...rs