domingo, 22 de julho de 2012

Encomendas Argentina


Como meu irmão foi para Argentina esta semana, fiz dois pedidos do Free Shop:

Batom Blankety MAC



Blankety MAC


Na verdade eu tinha pedido o Lady Danger, mas como não tinha, pedi po Blankety que eu também queria... 

Mas ele também é muito lindo, mas me lembrou de cara o Viva Glam 2 (falei dele aqui). Inclusive eles tem o mesmo acabamento Amplified.

Ele é bem cremoso e é mais puxado para o Nude. Engraçado que em mulheres mais morenas ele fica totalmente rosado.

A durabilidade dele é boa, ele é bem cremoso (acabamento Amplified), então fica bem fácil de passar.

Batom Blanket
 Amei o resultado!


Blush Desert Rose MAC

Esse blush era outro item que eu queria muito, pois é um rosa queimado bem para o dia a dia.


Blush Desert Rose

Achei a durabilidade excelente, a cor ficou bem bonita, mas achei que ele fosse mais discreto. Tive que pesar um pouco na mão para ele sair na foto, mas apesar de parecer bem apagadinho, pessoalmente ele ficou bem pesado. Mas o bom, é que a cor é coringa, combina com tudo!

Blush Desert Rose MAC

Amostra no braço: batom Blanket (esquerda) e Blush Desert Rose (direita)

Make pronto com batom e blush MAC

Se você quer conhecer outras cores de blushes da MAC, clique aqui.

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: