quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Blush Benefit

Gente, pensa numa marca RICA!!! É a Benefit! E claro, eu amo!


Rica porque os produtos são excelentes, as embalagens são lindas e os nomes engraçados... 

Hoje eu resolvi testar os blushes, porque além de serem lindos (embalagem, produto etc), eles ficam lindos entendeu? Rsrs...

Os que eu vou testar:

 Sugarbomb e Hervana




Esses são blushes do tipo mosaicos, pois você pode utilizar as cores separadamente ou misturá-los.

O Sugarbomb é mais alaranjado, porém por mais que você atole o pincel, a cor fica super discreta. Eu no começo estava com um pouco de medo de misturar tudo e parecer uma palhaça, mas esquece, ele é bem discreto mesmo! Ele é bem brihosinho também, mas é aquilo se você gosta de blush bem marcado, talvez essa não seja a melhor opção para você!



O Hervana é o último lançamento da Benefit e tem um tom bem rosado. É aquilo, se você ver a modelo da propaganda, já sabe como ele vai ficar.


Ele é bem rosado, carinha de anjo mesmo e eu particularmente amo! É do tipo coradinha de vergonha sabe?


No mais, os blushes são muito bons, a embalagem é pequena (não igual ao da Bourjois que é um crime, mas eu sempre achei que era grande), mas como todos os produtos da Benefit, vem com manual de instrução (acho isso o máximo). Observe só:




Se você tem um blush da Benefit, tenho certeza que nunca reparou nisso né? Eu mesma descobri por acaso...

No Brasil eles são vendidos na Sacks por R$114,00, mas nos EUA custam U$25,00. Baratiiiinho!!

Ah... um recadinho! Futuramente pretendo fazer um especial para peles negras, pois tenho algumas amigas que são estudo de caso viu? Meu Deus, como é difícil acertar as cores nelas!!! Mas vou me empenhar nisso meninas, prometo!!!

Bjs!!! :)

Nenhum comentário: